Monday, May 01, 2006

Rela.... cio.... na..... mentos

ola ppl! Bem desta ponho ao de cima o tema do relacionamento. É engraçado quando se está a dar "coro" a uma rapariga, aliás até é muito saudavel porque desenvolve a nossa imaginação. Pq? Porque simplesmente a nossa cabeça passa a funcionar a 200 a hora para encontrar um bom tema de conversa para que esta não caia no abismo do falhanço. Pois é, adoro esta fase porque neste momento temos grande liberdade naquilo que dizemos ou fazemos sem termos grandes problemas quando metemos a "pata na poça"! "Que notas de novo em mim? Hum... andas a comer mais não é???? Bem me parecia, fica-te bem! Ei! Espera! Onde vais???? Vá lá, estava a brincar." Pois é situações como esta podem-se repetir vezes sem conta desde que o interesse pela fêmea não desapareça. O que remete para a condição mais dificil da primeira fase do relacionamento: o aspecto. Temos de ser perfeitos em termos de aspecto. Se tivermos um "vizinho no sotão a fazer adeus"* está tudo estragado. Enfim depois de algum tempo nesta situação de "dança para o acasalamento" finalmente acontece algo muito esperado, o BEIJO. 5 mins despois de isso acontecer sentimo-nos bem, que somos capazes de mover montanhas mas entramos num território estranho ao que estávamos habituados. Apartir daqui estamos completamente sozinhos, sem uma ideia de como é essa pessoa (a rapariga) nestas condições. Agora tudo conta. Faças isto ou aquilo, se ela não gostar, o relacionamento pode dar para o torto. O que sugeria era isto, depois do beijo ele diria algo como : "Agora que nos beijamos, o que dizes voltarmos a conhecer de novo????".

Mas essa é a minha opinião....

*"vizinho no sotão a fazer a fazer adeus" significa no calão "macaco".

Pensamento do dia: "Este dia não pode ficar pior!"

8 Comments:

At 10:43 AM, Blogger mariana, a miserável said...

pois é idiota, vem uma fêmea com nome de macho trazer boas noticias para ti..
estas a ser racional demais quanto a relacionamentos..as coisas nao têm de ser pensadas("eu vou bater o coro a esta rapariga")..a conversa surge naturalmente assim como o beijo..e tudo o que te faz sentir..
depois disso..basta fazeres o que achares bem e nao o que achares que ela gosta..acho que tens de partir do pensamento que o nosso lado esquerdo(o das emoções) rejeita qualquer tipo de logica matemática..
tem de ser espontaneo..

pensamento do dia "podia estar pior =)"

xanabô..uma páscoa feliz como muitos bicos =)

 
At 5:53 PM, Blogger O idiota said...

tudo bem. concordo plenamente mas há alturas que há necessidade de se mostrar interessante, porque ao fim ao cabo (e isto tanto é para raparigas como rapazes) se n á interesse logo no inicio pod n haver segunda hipotese..... XD

mas esta é a minha opninião

 
At 2:36 AM, Blogger yannick said...

isso é uma táctica a adoptar. gostei. depois do beijo voltar tudo ao principio... já experimentaste? eu tenho que por isso em prática.

 
At 5:14 PM, Blogger O idiota said...

ainda n. o problema é que n sei se a rapariga iria aceitar esta subtileza mas á que tentar. quem sabe até pode ser que resulte....

mas essa é a minha opinião....

 
At 7:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem, e isso é um assunto que se discuta? Cada um é como cada qual...não há receita! Porque é que havemos de planear minuciosamente uma coisa que é imprevisível?! hmmmm Não sei não. E afinal o que é mesmo bater o coro? Aparências de acordo com o gosto do alvo? Por falar em aparência, não querendo ser cliché. Desde quando a aparência é o mais importante?! De que é que serve ser bonitinho se não tiver nem uma noz na cabeça? Ganhem juízo!! Curtam essa ao máximo e a próxima, e a próxima.. hehe

Fat kisses for Fat people

 
At 1:35 AM, Blogger O idiota said...

cara violent femme, até parece que a aparência n conta? quantas raparigas ja recusaram sequer olhar para bons rapazes apenas por terem um brinco no nariz????? (joking klaro) mas é um facto de grande importancia, n devia mas é. quantas raparigas dao valor à camisinha apertada ao corpo e a "merda" do bronzeado "á sufista"????? era bom que as raparigas fossem como "você" (xD). se assim fosse távamos numa "porra" de um paraíso. o desenrolar é imprevisivel mas pode-se por vezes calcular com é o desfeixo.

fika bem

 
At 2:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Don´t think too much... Act with your heart and everything will work just fine! Trust me...

(It´s just my opinion)

 
At 2:22 AM, Anonymous Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 

Post a Comment

<< Home