Saturday, June 17, 2006

Summer Time!!!


ola amigos\as (xD). Já repararam no belissímo tempo que tem estado? Pássaros a cantar, grandes quantidades de calor, grandes quantidades de chuva, muito vento, pouco vento, vento frio, vento seco e quente, céu azul, céu cinzento, alguns trovões e um punhado de trovoadas e o arco-íris é que não aparece. Bem com este tempo dá mesmo vontade de trabalhar não é? Enfim como é muito normal (NÃO) este clima atmosférico, acho lógico que deviamos simplesmente preocuparmo-nos com o nosso almoço do dia seguinte! ZAP! ERRADO! Enfim caminhamos para algo destrutivo mais parecido com um eminente choque contra um caminhão cisterna a 200 à hora. Isto mais me parece a sequela do "Dia depois de amanhã", onde desta vez são os tugas a salvar o Mundo! YEAHHH! Ontem visitei o meu amigo"El Nino" e a sua namorada "El Nina". Eles aplicaram num filme deles, "o efeito de estufa"! Achei o máximo. Tudo a derreter! Enfim voltando a casos mais sérios, amanhã não tenho meias lavadas! OH NÃO! O HORROR! Bolas!

Mas esta é a minha opinião....

Pensamento do dia: "Por mais que evoluamos, continuamos estupidos!"

7 Comments:

At 6:35 AM, Blogger mina said...

quero ir para a praiaaaaaaaaa

mas o tempo ta mal...
mal e curto..só tenho ate amanha para acabar o trabalho de desenho analitico.
fogo pah!

olho da janela...mais um dia estranho, tens razao.

 
At 3:24 AM, Blogger mariana, a miserável said...

conclusão muito má..
somos todos uma cambada de estupidos..
mas eu faço o que posso fazer por um ambiente melhor(o que não é mesmo nada..porque sou só eu..)
enfim..
os dias estão estranhos..e a culpa
é nossa..
pensamento do dia:tenho de ir apanhar a roupa porque vai chover

 
At 8:34 AM, Anonymous Anonymous said...

depois de ler tudo isto só me ocorre perguntar: caminhão? caminhão?

andas a ver muita novela andas..

quanto ao resto, concordo e assino por baixo. já ando a expor a minha preocupação desde o dia em que nevou por todo o lado.

pensamento do dia: vamos todos morrer, não vai ser bonito. não quero estar cá para assistir.

 
At 1:55 PM, Blogger O idiota said...

bem é assim meus caros/as, n vos peço para agora partirem numa demanda para salvar o mundo apenas quero que se apercebam que as coisas n andam bem. enfim.... tudo pq ha um tempo atras descobrimos o fogo.... da´k pensar

fikem bem

Ps(hobbes eu sei... mas não queria acabar de maneira dramatica... foi um vipe)

 
At 6:06 AM, Anonymous Anonymous said...

com isto tudo quem é o maior?quem é?pois ta claro que é o Vadder! LET THE POWER OF THE DARK SIDE em paz pá!!! Já agora vou-te adicionar aos meus links.

 
At 3:05 PM, Anonymous Anonymous said...

E não chegámos a ir a praia...Bjo

 
At 2:34 PM, Blogger yannick said...

caro idiota tens k ter em conta k vives nas caldas e k esta terra tem um micro clima muito especial.
a chuva e a trovoada apenas se aplica a este bocadinho de terra.
mas shim é uma merda termos destruido o planeta e acharmos mais o que fazer para o almoço de amsnhã ou se temos meias lavadas ou não...

 

Post a Comment

<< Home