Thursday, July 27, 2006

Procura-se a preto e branco!


caros colegas venho por este meio reportar um desaparecimento de um cão (o da imagem). A recompensa é real. xD gostavam que fosse verdade não? Mas não é. Acho mal os cães se perderem ou serem "raptados" e ninguem mais os vir. Entao a única maneira que resta ao dono é meter um cartaz a notificar os residentes da zona alertarem o proprietário do animal caso o vejam. E claro que a maneira mais clarificante para o efeito de ser encontrado (o animal) é METER UMA FOTO DO REFERIDO A PRETO E BRANCO. Tem lógica não é? Parece que todos os animais á face da terra são a preto e branco e em tons de cinzento. É desta maneira que de certeza que não se encontra nada. O animal não é destas cores. Caso seja preto com manchas brnacas ou vice versa ainda se percebe mas quando o cão é castanho........... pois á muito que se diga sobre isto. Ao fim ao cabo parece k se está a fazer isto para calar alguem de vez. xD

Mas esta é a minha opinião...

Pensamentro do di: "É tão bom passear pela faculdade!"

ps(caso postem metam nick, só para parecer mais real e não como se isto fosse uma conspiração contra o governo, para não revelar nomes!)

ps(que comentários em ingles sao aqueles? é bug? ou alguem tem fama de disco riscado ou estou perante um problema do site? alguem QUE ME AJUDE! ELES VEEM AI, AOS PARES DE 3!)

5 Comments:

At 3:14 AM, Blogger mariana, a miserável said...

quanto ao cão..idiota..tens toda a razão, se eu for azul não quero que ande pelas ruas uma fotografia minha a preto e branco..assim ng me encontra..
a cor é fundamental..(como nos ensinou o vasco)

pensamento do dia:hoje prefiro não pensar

ps:a mim tb me apereceu o mesmo inglês anonimo a fazer comentários estupidos..não percebo :x

 
At 4:01 AM, Blogger mariana, a miserável said...

e se for rico e decidir ir de férias para a ilha mais chic do mundo(bem longe)?
o problema do cão fica logo resolvido,"perdem-no" durante as férias..e depois para não ficar mal, fingem que o procuram..
assim podem continuar a ir à missa dos domingos

 
At 12:17 PM, Blogger O idiota said...

cara/o hobbes tirou m as palavras da boca.

woaf woaf os animais também têm direitos.

fikem bem na luz de uma bola ardente em vias de extensao

 
At 2:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Nao axo k o problema é k a malta dos k tem caes é mxm daltónica (nao vê a cores pa akeles k nao sabem pk vivem no interior e julga k um curso é um gelado novo da Olá). Vocês ja viram akele anuncio novo da uniao zoofila? tipo o dono bate as botas e o béubéu fica mt triste a olhar pa campa onde os vermes tao papando o patrao que ja ta fazendo tijolo,e ATENÇAO, tudo isto a preto e branco. Mas hey nao me chamem porco e besta quadrada tb tenho duas bestas que so sabem comer (sacas d 20kilos de ração)dormir(23horas por dia) e dar peidos ate ás tantas enquanto o patrao joga warcraft e wow até ás 3 da matina =S . Mas o que seria do mundo sem estas criaturas maravilhosas nao é ???

 
At 10:14 AM, Anonymous Anonymous said...

sinceramente, kuando tiver um cão terá que ser preto e branco.para que se por acaso ele "se perder" não ter que gastar o dinheiro a tirar fotocópias a cores!
caso resolvido!

 

Post a Comment

<< Home