Sunday, September 03, 2006

Queres peito de frango ou uma estalada????


olá Caros e Caras. Todays subject is FAMILY DINNER. É das poucas alturas em que nos tornamos em seres perfeitos aos olhos da familia. A casa muda radicalmente. "Despacha-te, arranja-te. ELES ESTÃO QUASE A CHEGAR". Parece que vamos receber "Ets" em casa e portanto precisamos de dar ar de sermos civilizados. São tão estranhos estes jantares. Parece que estão todos com um microfones na mão, com o volume no máximo, ligado a um sistema de som doubly ultra extra special surround system bahamut versão 9999.01 beta.
DICA: caso não gostem da comida e não querem mais, meus caros/as, só há uma hipótese: tenham sempre o copo cheio de água mas de preferencia vinho e comam á mesma velocidade que anda uma tartaruga gigante (o,1 km/semana) assim pensam sempre que tens o suficiente.

Mas esta é a minha opinião...

pensamento do dia: "estar de férias e ter de estudar para os exames é o máximoooooo!"

PS(Caso venha aki algum parente meu, isto não significa todos os jantares de familia! Com este post relatei um jantar especificico! É na brincadeira não se eskeçam!)
PS2 (é uma consola)
PS3 ( neste post tive muito problemas porque as frase eram comidas não sei porquê mas já as retirei para não causar "ENTROPIA" xD)

4 Comments:

At 8:31 AM, Blogger O idiota said...

aconteceu algo ao post. muita cena foi cortada. durant esta semana vou ver se meto as cenas bem.

fikem bem

 
At 10:49 AM, Blogger O idiota said...

ver~sao final. enjoy.

fikem bem

 
At 3:54 PM, Blogger yannick said...

como eu te percebo. também experimentei uns jantares de familia bem alucinados este ano...

 
At 6:23 PM, Anonymous Anonymous said...

vejo agora rapaz que este post foi posto alguns dias depois do jantar que tivemos ai em tua casa!
pois agora percebo a tua cara de enjoado, embora tenha sempre pensado que fosse da comida deprimente da tua mae!com que então suround system, eu nao tenho a culpa de demonstrar demasiado a afronta que me causa as barbaridades proferidas pelo teu pai, que me parece terem passado para ti também!
Enfim depois das prendas que a tua tia me fez pagar o ultimo natal que fique bem claro que tal nao voltará a acontecer rapaz!
esquece a barbie ginasta russa que te prometi e muito menos a edição especial do aladino que fiquei de trazer da minha proxima viagem aos EUA, e olha que bebo sempre um duplo on the rocks, e gosto sempre de uma boa entremeada ao jantar, portanto nao esperes que eles me apanhem!
sinceramente descontente, o teu tio!

 

Post a Comment

<< Home