Friday, October 06, 2006

Hum... mas afinal porque quer ir para a América???


olá pessoal. Já á muito que não via o telejornal. É verdade. É algo que tenho de ver mais vezes no futuro. Hoje ao jantar (já agora estava a comer uma lasanha vegetariana, feita pela minha mãe. nham nham) deparei-me com uma noticia deveras estranha. Não sei se me devia sentir assustado ou desatar ás gargalhadas... Pelo que fiquei a saber é que os estados Unidos acordaram com a união Europeia, um plano de controlo anti-terrorista. Este plano consistia em que o FBI e a CIA, teriam acesso a uma carrada de informação do pessoal que embarcava num avião destinado á América. Através disto, "eles" ponderavam na possibilidade se a pessoa em questão fosse um terrorista ou não. O processo de descoberta é muito simples! (Já agora experimentem com os vossos amigos. Pode ser que descobram algo que não sabiam!) Se o individuo, no avião, não aceitava carne de porco (não sabia que serviam isso no avião!!!!! Eu só como iogurte e um queijo congelado!! bah) ou recusava bebidas alcoólicas, tinha grandes hipoteses de ser um potencial bombista seja quem ele ou ela for. Juntamente a isso, o FBI e a CIA, podem verificar como utilizaram o vosso cartão de crédito (o que concluiu as suspeitas. mhuamhuamhuauahuamuhamuha) Portanto se recusaram estas duas alinhas anteriores e comerem uma "PITA" (não não é uma pita maluca e sim uma PITA comida), acreditem que no dia seguinte já não dormem em casa ( e não estou-me a referir á casa do/a vosso/a namorado/a mas sim um sitio onde têm de partilhar uma retrete com mais 10 pessoas sem direito a papel higiénico.). Conclusão: comam carne de porco sempre que vos perguntarem e embebedam-se á grande durante a viagem porque o que eles mais gostam é de gente alcoolizada... Basta ver quem está na Casa Branca...

Ésta é apenas a minha opinião...

Pensamento do dia "Precisamos de nos ver mais vezes ao espelho!" " O problema da televisão é que ela não vai á casa-de-banho!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home