Tuesday, August 21, 2007

Mim querer radioxili de ratatoni!


olá caros amigos/as... Hoje venho falar de algo presenciei à pouco mais de 5 mins... vá 30 meia hora. Eram 7 da tarde, estava a jogar no computador e recebi um telefonema da minha mãe. Era para ir jantar com os meus pais num restuarante, cujo o nome não refiro, porque não quero estragar o seu bom nome... Descupem-me. Avante, o devido restaurante, cujo o nome não refiro, porque não quero estragar o seu bom nome, tem fama de servir bem e já la comi bem mas destas vez não se provou isso. O meu bife estava cheio de nervos ou gorduras, tanto faz, tava uma bela BOSTA. O meu pai pediu uma açorda (ss ou ç??????!!!!!!!) de marisco que também estava uma bela BOSTAAAA! Aminha mão pediu algo com gambas e estava MAIS OU MENOS! Face a estas belas BOSTAS de pratos, não estavamos satisfeitos então o meu pai resolveu falar com o empregado. (Finalmente cheguei à parte que realmente tem piada, urra!) O empregado concordou connosco em tudo o dissemos e como era daqueles bons empregados, aqueles que não olham de lado mal se afastam de nós e nos desejam que nos engasguemos com o pão, mas sim aqueles que se preocupam com os clientes. Informou-mos que estavam a fazer remodelações na equipa da cozinha, mas apesar de ser um bom empregado e de se preocupar ele fala demais... Começou a fazer um cenário pior do que imaginavamos. Que o verdadeiro probelma do meu bife estar como estava tinha a ver com o fornecedor,etctec. Tanto falou que a meio quase que dizia que o próprio restaurante era uma bela M£3$@ e que nem deviamos ter ido lá nesta altura se quer. Incrivel, até onde vai a boa conduta. he he he.


Mas essa é a minha opinião


PS(Devem ter notado que o meu discurso estava deveras diferente, mais ousado, mais cru, sei la. Notaram diferença não? Estava a ouvir CSS - alalala quando escrevia isto. )

1 Comments:

At 12:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Só agr é que aqui vim ler os teus ramblimgs...
Açorda é de facto com "Ç", e se fumasses umas passas o efeito era capaz de ser bem melhor... :-P
Eu adoro empregados desse genero, ñ gostava era de os ter numa loja que fosse minha... :-P Mas SE fosse EU a empregada... bem... até era capaz de ser parecida (Jeeezuz!):-P

S. (adivinha lá quem sou, hum? dificil como a porra ñ é?!)

 

Post a Comment

<< Home